terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Eu Fui, Eu Sou...




Eu fui fogo ardente.

Eu fui atrevida.

Eu fui fêmea voluptosa entre lençóis.

Eu fui poetisa de prazeres e de rosas vermelhas, vinho e nudez.

Eu fui, mas, a mulher de outrora ainda existe, numa versão livre de sedução.

Apenas calmaria de amor e não,  de avassaladora paixão.

Não pela idade, e sim, pela minha vontade.

Minha mente é jovem, mesmo que  os documentos não digam o mesmo...

O que acontece, é que os rumos da vida são tomados com as escolhas e situações vividas.

E aquela volúpia de tempos de cabeça avoada, não podem ficar numa mente e corpo, de quem não enxerga mais dessa forma carnal...

Para mim, sexo agora, é mais para o Tântrico, transcedental...

Eu Sou zen.

Eu Sou calmaria, como dias de manhã primaveril.

Eu Sou a leveza do meu Ser.

Eu Sou Fatuquinha, cinquentona, com alma leve de criança, mas, com a responsabilidade de mãe.

Eu Sou a minha melhor versão.

Fátima Abreu Fatuquinha


8 comentários:

  1. DEscrição excelente. Festas muito felizes. E dias cheios de grandeza e beleza. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lilnasxmerh.com The information given in this blog is very nice.

    ResponderExcluir
  3. This is a very nice blog and learned more knowledge to read this post thanks for sharing this informative post. chelseabootsmaker.com

    ResponderExcluir
  4. liluzivertshop.com I feel extremely cheerful to have seen your post. I found the most beautiful and fascinating one. I am really extremely glad to visit your post.

    ResponderExcluir
  5. themediamunk.com
    I read this article. I think You put a great deal of exertion to make this article.

    ResponderExcluir

  6. I feel extremely cheerful to have seen your post. mediathrills I found the most beautiful and fascinating one. I am really extremely glad to visit your post.

    ResponderExcluir