segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Algo de Bom







Não, eu não parei de escrever aqui! Estou apenas numa nova fase, e as letras tomam rumos novos agora!

Sou uma "metamorfose ambulante", e quem me viu, não reconhece a Fátima de hoje, na autora de outrora.

Não derrubei castelos de palavras ditas no âmago das paixões desvairadas que ficaram no passado. Apenas fiz dessas mesmas palavras, um baú de aventuras esquecidas, porque o ontem não me diz mais nada...

Vivo o hoje, o agora, o presente, cada segundo!

As palavras se tornaram amenas, leves, sem o fogo de um vermelho que emitia calor.

Agora posso dizer que são ainda mais para o azul (que sempre amei) ou o lilás, quem sabe, até o rosa...

Algo mais sutil, etérico!

O meu hoje é repleto de palavras que acalentam, e não que esquentam...

Também de frases que motivam, em vez de apenas excitar a imaginação alheia...

O meu Agora é coberto de calmaria, brisa. As tempestades ficaram lá fora, e não dou brecha alguma para entrar.

O meu incômodo é quando eu não consigo ajudar alguém: Faço o que posso, embora tenha coisas que não dependem somente da minha boa vontade...

Minha voz é para isso, minha escrita idem. Contudo, nem sempre tudo está a meu alcance. Tem ainda pormenores da vida, em que somos como expectadores de uma peça de teatro, podemos nos emocionar, todavia, sem poder mudar o rumo daquela trama apresentada à nossa frente... O que podemos fazer então?

Torcer, rezar, intencionar algo de bom.

Para 2022: Deixar rolar, viver, fazer acontecer, mas, sem ansiedade, gente! Seguindo o rumo da correnteza e agradecendo cada segundo aqui, vendo o lado positivo das coisas, assim vocês co criam uma nova realidade. Fica a dica.

Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário