segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ela & Ele

 
 
Ela era impulsiva e falava até ficar rouca.
 Ele era calmaria.
 Ela chovia com rompantes de tempestade...
Ele era a bonança e criava um arco íris em sua companhia...
 
Ela era fogo, que descia lavas do seu vulcão interior.
 Ele era rio, que recebia com gosto, as lavas por ela expelidas...
 Ela chorava, ele sorria.
 Ele a sentia com total intensidade.
 Ela percebia, e se sentia mais à vontade.
 
Ela era o café, e ele, o leite.
 E nisso, se mostrava a combinação certa...
Certamente, era mais uma boa descoberta!
 
 Ela era um dia de loucura, ele, noite serena.
Ela era o trejeito simples, ele era a altivez da aristocracia.
 Eram  feitos um para outro:
Bastava se descobrirem a cada dia...
 
Fátima Abreu Fatuquinha
 
 
 

26 comentários:

  1. Que lindo,expressa bem as nuances do amor,através das suas diferenças e dos seus obstáculos...

    ResponderExcluir
  2. Eu amei me indetifiquei um pouco. No meu caso acabou

    ResponderExcluir
  3. Uau...uma bela expressão de amor.

    ResponderExcluir
  4. Parece que escreveu para mim e o meu amor. Muito obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Resume meu relacionamento, 15 de anos completando um ao outro!

    ResponderExcluir
  6. Resumiu o meu noivo e eu

    ResponderExcluir
  7. Lindo vou salvar para por em uma foto

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei muitoo com

    ResponderExcluir
  9. Lindo 🤩🤩🤩😍😍

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante!👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir