segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Poesias Para Você- Dueto- Republicado



FECHE SEUS OLHOS

Sinta apenas o momento.
Entrelaçando nossas mãos.
Dou um beijo em cada dedo seu.
Você abre então os olhos, e teu olhar encontra o meu...

Fátima Abreu Fatuquinha




É desse jeito, que meu pensamento vai até você:
A cama em noites solitárias, sente o frio do inverno que chega.
Entretanto, quando estamos juntos, ela esquenta!
 E fazemos um verão de suores, do calor que brota de nossos corpos. 
Ah, quisera poder estar todo tempo ao teu lado!
 A minha felicidade atualmente, é ter você no abraço, no beijo, no enlace...
E que isso (e eu) seja sempre, sempre, sempre...
Como nos nossos brindes de vinho tinto suave.

A tua Fátima.


Em resposta: JDavi Miguez

A Noite de Prazer 

A noite cai.
É hora de nos encontrarmos.
Para mais uma noite de amor começar:
Você chega sorrateira,
Com a boca de pidona,
E olhar de desejo...
Louca por um beijo!
 
Trago seu corpo ao meu.
O sangue esquenta.
Beijo-lhe a boca com força e demoradamente...
Sua perna fraqueja...
É seu primeiro gozo a anunciar
Levo-te até ele então.
Sobre a cama, a carne nua
O tesão aumenta:
Tanto meu, quanto o seu!
Continuo a lhe beijar...
No mesmo momento, vou entrando em você:
E no movimento, o teu segundo orgasmo chega.
Então se repete...
O meu, só mais tarde:
Junto ao último seu...
Ficamos esgotados!
Temos que nos recuperar para mais tarde...
Como um círculo vicioso; No cair da noite, continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário