sábado, 18 de março de 2017

A VERDADE DE GAIA- REPUBLICADO

Terminei o livro de ficção científica que trata vários assuntos. Entre eles, o sumiço do voo da Malaysia, extraterrestres, elementais, Projetos Filadélfia e Montauk, espiritualidade, mistérios escondidos da Humanidade... Espero que deem uma olhadinha. Caso se interessem em obter, em e-book, entrem em contato comigo pelo e-mail: 
fatuquinha@gmail.com
  
Mas se quiserem a versão impressa, sigam esse link:
 https://www.clubedeautores.com.br/book/166663--A_VERDADE_DE_GAIA?topic=fantasmas#.U5H833bEEXl

Sinopse

Um experimento é testado no interior de São Paulo, em uma universidade. Cientistas argentinos e brasileiros unem-se para esse projeto.
As pessoas recrutadas no início, são "cobaias" que precisam de dinheiro e dessa forma entram no programa científico, pois o pagamento é muito bom, garantindo o futuro.
Mas, como é um experimento (a substância chamada OVIAX), gera danos na atmosfera local, causando uma série de problemas.
Como uma substância injetada nos recrutados, poderia fazer isso?
Isso só é compreendido depois...
Categorias: História Alternativa, Ficção Científica, Realismo Fantástico, Ficção, Diversos
Palavras-chave: Antiguidade, FICÇÃO científica, duendes, extraterrestres, gigantes, intraterrenos, TERRA OCA, Universos paralelos, quinta dimensão, seres elementais, ESPIRITUALIDADE, voo da Malaysia sumido.






Trecho do livro:


O TREINAMENTO

O  corredor pertencia a uma ala separada do resto da universidade. Longo, de paredes cinza e teto branco. No final do corredor, havia uma porta dividida em duas partes. Ali fariam todos os exames preliminares. Depois o treinamento.
Não demorou para que soubessem o estado de saúde de Susana. O professor cientista, tio de sua amiga, disse em tom de censura:
- Por que não me disse que estava doente? Era vital saber isso.
- Por estar doente e com esperança de uma possível cura, que pensei em ser cobaia desse projeto.
Ele balançou a cabeça negativamente. Era contra a ética, deixar uma pessoa doente participar de algo tão sério. Poderia por em risco sua vida!
Ela percebendo o drama na  cabeça de Artur, disse resoluta:
- Não se preocupe. Eu assino qualquer papel tirando a sua responsabilidade no meu caso.
- Não sei...  É muito arriscado para você e complicado para mim.
- Sou maior de idade. Sei me cuidar. Quero fazer parte disso. Onde eu assino?
Artur ainda reticente virou para trás e pegou uma planilha onde estavam anotados os dados de Susy.
Apresentou-lhe a linha onde teria que assinar.
Ela sem levantar o olhar pegou a  caneta e assinou. Abaixo, deixou uma observação:
Isento o Professor Artur Blanc Legrand, de qualquer responsabilidade em relação à  minha pessoa, durante todo o experimento.
Susy entregou a planilha novamente para Artur e ele ainda perguntou:
- Está mesmo certa disso, quer continuar?
- Certíssima, professor. Agora, onde começa meu treinamento?
- Por aqui, me siga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário