sábado, 18 de março de 2017

Trecho do meu livro: A Verdade de Gaia


REPUBLICADO

Os atlantes se espalharam pelo mundo.
Mas os lemurianos que se salvaram, (25.000) migraram para essa região congelada do planeta, levando segredos que para o Homem comum, seriam desastrosos.
E lá, seus descendentes novamente se multiplicaram. Incrivelmente, sofreram uma mutação e as gerações que vieram depois, cresceram tanto, que chegavam a 3 metros de altura. Atualmente, o “lar pátria” é no Monte Shasta.
Alguns jovens querendo conhecer o mundo exterior receberam autorização para isso. Porém, nada poderia ser comentado sobre sua terra natal.
Misturaram-se entre vários povos e até ajudaram a desenvolver o caminho da Humanidade. O homem comum os chamava de deuses.
 No Egito, na Grécia, nas Américas dos incas, astecas e maias, até mesmo na Índia e entre alguns outros povos do Oriente.

Com o passar das centenas e centenas de anos, eles acharam  que o conhecimento que tinham, ainda era perigoso para o homem, porque esse, não aprendera até então, a noção de companheirismo, união, perdão e tolerância. As guerras se seguiam em toda parte. Com ela, a miséria, fome e as doenças.
Se os seres humanos comuns tivessem a tecnologia que  atlantes e lemurianos possuíam, a Terra já teria sucumbido por tantas guerras desnecessárias. Por que sabiam disso?
Porque eles mesmos sucumbiram devido ao poder e conhecimento que tinham em mãos...




...Mas não só os atlantianos exerceram poder sobre a nova raça humana, constituída pela mistura deles com outros povos:
O grupo que foi para o Egito, escravizou a população, ergueu pirâmides para servirem de portal, mas em troca de total servidão, eles lhe davam a esperança da vida eterna, através da religião que implantaram, por serem considerados deuses, assim como todos os outros grupos de viajantes espalhados pelo planeta...



 



Sobre as Vimanas




Vimana é descrito como uma esfera que se movia à grande velocidade, em todas as direções, impulsionada por um "vento poderoso" gerado por mercúrio.
No Samar, outro texto Hindu, os Vimanas são "máquinas de aço sem emendas, com uma descarga de mercúrio que saía da traseira na forma de uma forte labareda."
Curiosamente, cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "antigos instrumentos de navegação para veículos cósmicos" em cavernas no Turquistão e no deserto de Gobi.
Os aparelhos são objetos esféricos de vidro ou porcelana, que terminam num cone com um pingo de mercúrio dentro.
Acredita-se que o povo Hindu voou nesses veículos por toda a Ásia, Atlântida e - aparentemente - para a América do Sul.




Fonte:
Vedic Theories of Creation - Vimanas (Traduzido e adaptado)

Gostou do que leu? Caso esteja interessado(a), em comprar o livro em e-book, envie e-mail para:
fatuquinha@gmail.com

Depois me diga qual escolheu pelo e-mail. Ainda pode fazer o depósito em loteria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário