quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O RELÓGIO E O AMOR

                                                      3MSC - Stop the clocks

O RELÓGIO E O AMOR

(REEDITADO)


O relógio denuncia as horas
Que teimam em correr.
O relógio faz com que
Meu coração,

Fique então à sofrer:

Não quero que se vá!
Fique durante esse dia, comigo...
Sinta meu coração acelerado,
Não suporto a ideia de ficar
Longe de você, meu amado.

Tenho medo que não volte,
Preciso de sua presença sempre

Sigo te beijando,
Não tenha pressa de ir...
Fica aqui ao meu lado,
Não te deixo partir.

Esqueça o mundo lá fora,
O corre-corre diário...
Seja feliz em minha cama
Esqueça o horário!

Preparo com rosas nosso banho
Uma música suave ao fundo...
Passo a mão pelos teus cabelos,
Ergo teu queixo e novamente, te beijo.

O relógio parou:
Parece que criou vida!
Percebeu que não adiantava andar:
Nosso amor não iria terminar...
 
Perfumo o ambiente,
Deixo a meia-luz nosso quarto.
Aguardo você docemente.

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário