terça-feira, 12 de junho de 2018

Dinâmica do dia 12/06

Dinâmica:

Qual foi o Dia dos Namorados mais marcante que você viveu até hoje?
Ou:
Qual a lembrança que você tem de algo que passou com um namorado(a)?



O Dia dos NAMORADOS mais marcante?

Aquele do ano passado, quando estava recente o namoro com meu querido Davi.
Quase que perdi essa chance de ser feliz com essa pessoa maravilhosa que ele é.
Mas, deixei meu medo de novo relacionamento de lado, e aceitei a sua proposta.
Ainda bem que fiz isso!
E passei um dia dos namorados com ele, fomos ao cinema, depois comemos no shopping, momentos de olhos nos olhos...  E nesse de hoje: Almoçamos juntos, e tivemos uma tarde maravilhosa. E para mim, isso já foi mais do que nota 10!

Ah, meu amor, Davi...
Amo esse homem demais!
Por ele esperei muito tempo, embora, nem tivesse mais esperança de encontrar alguém assim...
Tão especial para mim!
Meu Amor, que tanto bem me faz...
Meus dias antes nublados, tornaram-se  coloridos como arco íris depois da chuva.
Trouxe sorriso aos meus lábios, e encheu-os dos teus beijos cálidos...
Eu te amo, e espero que deixe te amar sempre e sempre.
Pois, amor desse jeito enche de satisfação o peito.
E o coração desanda acelerado...
Como foi hoje de tarde, em nosso Dia dos Namorados.

Fátima Abreu Fatuquinha




Lembrança de algo que passei com um namorado?

Ah, aí já foi com meu primeiro namorado oficial:
EU TINHA APENAS 13 PARA 14 ANOS, ESTAVA NO GINÁSIO, E ELE JÁ FAZIA FACULDADE DE  ED. FÍSICA, E TINHA 21 ANOS...
Aconteceu no dia em que fui embora, pois estava de férias, aonde ele morava, e parecia cena de filme:
Ele me seguia com os olhos, acenando e chorando ao mesmo tempo, por causa da minha partida, de volta ao Rio de Janeiro.


********



* Imagem retirada do Instagram da Bestness Rio
 
 
********
 
 
Para ilustrar o tema, Nandinha disse:
 
... Queria tanto , tanto ! 💕💕💕
Porque  namorar não é só  trocar o status do Facebook para um relacionamento sério, namorar é ter alguém ao seu lado que
vai te fazer sorrir , às vezes chorar, brigar, enciumar e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
Namorar não é só textos e definições românticas.
#Namoro é entrega; Ter em quem confiar, e saber que está seguro quando tudo dá errado, é pensar o dia inteiro na pessoa, é estressar com aquela amiguinha quem nem sempre oferece perigo, é receber um Eu Te Amo inesperado, um beijo gostoso, uma entrega devoradora.
Namorar é pele, química, desejo! Tudo junto e misturado.
É turbilhão de sensações, junto com #Bipolaridade...
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa, e logo depois viu que o Amor era maior?
É perdão, renúncia...
É amor.
É alma e Espírito ...Vício e prazer...
E pra quem não tem um, não se apresse; As coisas sempre chegam no momento certo...
 E se você esperar, vai aprender a valorizar quando chegar !!! 😊😍
 
 
 
[17:58, 12/6/2018] Nandinha: Sobre a Dinâmica ...
 
Dia marcante foi em 2014 , no dia 12/06 um colega de trabalho me presenteou e pediu em namoro, eu fiquei tão surpresa que achei que era alguma brincadeira, comecei a rir muito, e ele também ...
Mas, em seguida chorou, dizendo que me amava desde o dia que me conheceu e que por um momento teve esperanças .... Chorei também (Nossa amizade se tornou formal, e assim continua até hoje).
 
🦋 Uma lembrança inesquecível foi em 2017, debaixo de um céu forrado de estrelas, sobre o capô do carro, eu ouvi um "Eu Te Amo" que foi único! Tenho certeza que por mais que eu venha a ouvir na minha vida, nunca mais será igual aquele, que de fato foi especial!
 
🦋 Quanto ao dia dos namorados:
"Que o amor seja demonstrado por atos e palavras a cada dia, e que os casais se reconheçam, se aceitem, se respeitem e se amem verdadeiramente, sem depender de um 12 de junho para valorizar a quem escolheram amar."
 
 
 
********
 
 
Lílian Furtado:
 
Dinâmica do Dia dos Namorados:
 
A minha lembrança maior dessa data é de 14 anos atrás.
Conheci Val na Faculdade em 2001 e no ano de 2004 começamos a namorar.
Encontrei-o em uma festa para arrecadar fundos para a colação de grau do curso de Direito; Pois ele era um dos formandos e o improvável aconteceu:
Acabamos juntos aquela noite que era véspera do dia das mães.
Faltava quase que um mês para o dia dos namorados.
 
Depois daquela noite, começamos a namorar, e combinamos de passar todo um final de semana juntos que incluía o dia 12 de junho daquele ano.
Era sexta-feira, quase meia noite de um inverno rigoroso, quando cheguei da Faculdade e ele me esperava com um jantar simples com luz de velas improvisadas. Tudo para dar um maior clima de romance sendo que nunca ninguém antes fez nada parecido para mim.
Como não me apaixonar por alguém que se preocupou em me agradar em cada detalhe?
Foi uma linda noite de dia dos namorados sem dúvida, e a mais marcante até hoje.
Infelizmente acabamos rompendo logo depois, mas, após tantas idas e vindas ao longo dos anos, a vida nos reaproximou novamente.
Vamos ver o que vai dar. Nosso sentimento nunca mudou.
 
 
********
 
 
Ângela Nuno:
 
Um momento,
O relógio para
E nada mais
Parece existir,
Além de eu e você.
Brindamos um dia
12 de Junho,
Brindamos muito mais:
Brindamos o Amor!
Céu, lua, estrelas,
Molduras de um Encontro,
Duas Almas a luzir.
Esferas além do tempo....
Mas o que é o tempo
Para o Amor?
Em algum momento,
Em algum lugar,
Lá, sempre estaremos.
Não importa o depois,
O que ficou,
Um dia, 12 de junho,
Fomos apenas nós.
Ficamos intocáveis,
Apenas Amor!
 
 
 
Feliz Dia dos Namorados para todos nós! ❤
 
********
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Como eu disse acima e Anjinha (Ângela) ilustrou em Poesia , dia doas namorados são todos os dias , e não precisamos ter a pessoa ao lado para amar !! Parabéns todos os dias aos para sempre Enamorados !

    ResponderExcluir