sábado, 16 de junho de 2018

Cards interessantes de hj

No Instagram...

BASEADO EM UM CARD BEM QUENTE, QUE DIZIA:
"EU E MINHA LÍNGUA QUEREMOS SABOREAR VOCÊ SEM PRESSA"

A pessoa então comentou:
Esse é dos meus! E jantar a sete talheres: JDM
Saboreando pouco a pouco...

Eu acrescento:
A carne que está presente é suculenta e tem um sabor ímpar.
Pois macia, deve ser apreciada.
É como fruta doce no pé. 







Duetando com o card poético de Mário Quintana:


Por favor, não me analise
Te aviso: Entraria em crise!
Conhecer os meandros de uma mulher, já é difícil!
Que dirá, uma que tem duas dentro de si...
Sou meiga, e voraz!
Sonolenta, e ágil.
Sensual com jeito de brisa.
E sexual no extremo da palavra.
Sou afobada, e tranquila.
Dispersa, e atenta aos detalhes...
Desse jeito gostaria de te encantar;
Ame-me com todas as forças possíveis.
E pode colocar as impossíveis também.
Brisa mansa, se transforma em furação!
Eu sou e serei, eternamente um vulcão...

Fátima Abreu Fatuquinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário