terça-feira, 11 de abril de 2017

Olhares em Prece- dueto



A vida nos molda no amor e na dor.
No amor seria mais doce, mas, ser moldado na dor e não perder a ternura, é ver flores nos espinhos. Existe somente um sol a se por no Universo, e todos os olhares em prece neste momento, se encontram e se tornam os olhos do Criador.
D Pelc

Os olhos do Criador abençoam aqueles que pedem com fervor, e sabem ser gratos até na hora da dor. F Abreu Fatuquinha
                     
Oi, vida!
Estou caminhando a toa...
A noite me acolhe, há silêncio e o deserto da cidade me dá asas.
Logo estou em casa...
D Pelc

Eu aguardo ansiosa para lhe falar. Seria a vontade de um romance no ar?
Talvez a resposta à minha prece singela, de um amor encontrar?
Venha até mim novamente.
Será que as estrelas e a Lua te trazem para meu presente?
F Abreu Fatuquinha                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário