quarta-feira, 12 de abril de 2017

O OUTONO...




Crônica

O OUTONO MARCA PRESENÇA, NAS FOLHAS CAINDO COM UM TOM MOSTARDA.

Hoje ninguém mais repara......
Nos meus tempos de criança, eu gostava de "ler" nos traços da Mãe Natureza, a mudança de estação.
Coisas de uma mente que já fabricava histórias, que olhava o céu a procura de anjos e de alguma nave espacial...
Sonhando ter super poderes de teletransporte ou telecinética, ou simplesmente copiar o gesto da Jennie (a da série de TV), balançando a cabeça de forma alternativa, e realizando tudo que eu pensasse...

O outono me fascinava! Era a época para mim mais encantada:
Sim, nasci em pleno outono.
Talvez fosse isso, que o tornava especial; E gerava 'coisas', muito além do simples fato de uma folha dourada cair de uma árvore, ou ter muitas frutas no quintal.
Era outono, a minha estação.

Fátima Fatuquinha Abreu

A imagem pode conter: 4 pessoas, filho e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário