segunda-feira, 10 de abril de 2017

NOS PERDEMOS- DUETO COM JOILSON SANTOS

REPUBLICO




Me perdi no seu olhar; na doce boca inocente.
Me encantei ao te beijar; num beijo longo e ardente...
JOILSON SANTOS (JS)

Perdi-me no teu jeito meigo, nesse corpo viril...
Acho que  a paixão se apossou de mim e me levou a te descobrir entre sorrisos e gentilezas ...
Sim, acontece!
Coisas que só o coração conhece: primeiro a atração, seguida da desenfreada paixão...
FÁTIMA ABREU FATUQUINHA (FA)

Despi você com fantasias; te deixei como eu queria.
De tantas horas de prazeres; fiz você minha alegria !!!
(JS)

Ah, e que bom saber!
Fica no corpo, na mente e no coração essa doce e cálida, sensação...                       
De amores ternos, de doação mútua...
E de desejos recompensados nos lençóis da cama, minha e tua...
Um fogo abrasador a isso nos levou...
E no vai e vem de corpos nus e suados, o Êxtase se deu.
Agora levanto da cama, e deixo no ar, um beijo meu!
(FA)

Deixei o corpo seu, em brasa de euforia; sem interromper o fogo,
Só te peço neste dia, dá-me todo seu prazer, no que clama por insanos,
Somos loucos porque somos...!
(JS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário