domingo, 5 de outubro de 2014

TEU CORPO, MEU CORPO

Poesia sensual *

*Reeditada para esse blog






Nos teus pensamentos, eu moro agora
O que antes era um desejo
Agora é mais: fome, sede
De mim, de você...

O homem que me completa
Aquele que minha alma, é gêmea
Que tem os mesmos anseios
As mesmas vontades...
Sim, que passeia pelo meu corpo
Como versos
Gostosos, carinhosos...
Que lê minha mente,
Tudo que meu corpo sente.

Sabe ser meu fiel escudeiro,
Nessa aventura que se faz poesia
Tão sensual, tão febril...
Somos juntos, como Adão e Eva,
Em seu pecado original...

Seguindo os instintos da carne,
Passeando pelo desejo animal...
Tua carne, a minha carne.
Tua boca junto à minha,
Teu corpo sente o calor do fogo
Das minhas palavras.
Assim, se põe em expectativa
Do que vem a seguir...
Arranho suas costas,
Passeio meus lábios pelo teu pescoço,
Grudo minha boca ao teu ouvido,
Para sussurrar meus gemidos...

Um arrepio percebo em tua pele...
Já está quase explodindo:
Teu desejo arde, como o meu.
E meu caminho pelo teu corpo,
Vou seguindo...



Fátima Abreu

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=61800#ixzz3FJpY29C7

3 comentários:

  1. Um calafrio entendo em tua derme...
    Já encontra-se quase detonando:
    Teu anseio queima, como o meu.
    E minha vereda pelo teu físico,
    Vou escoltando...
    Excelente unificação de físicos. Parabénsss.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela leitura Bell e Ana! Beijo meninas!

    ResponderExcluir