sexta-feira, 27 de março de 2020

Nova Gaia

     Do  facebook: Caros leitores espirituais, uma Meditação mundial para trazer saúde global, Paz e Abundância neste planeta terá lugar nos dias 4 / 5 de abril 
🌎 Está na hora de celebrar a Nova Terra que vem aí, por favor junte-se a nós Se você sentir a chamada. Pode verificar o seu fuso horário e todos os detalhes aqui: https://2012portal.blogspot.com/search?updated-max=2020-03-11T17:08:00-07:00&max-results=7
Amo amo amo amo amo amo amo!


********




As energias estão mudando. A vibração positiva depende de cada um.
Não dê ouvidos a notícias ruins nas mídias. Ignore. Não se contamine com nada de trágico ou violento, em vez disso, pense que tudo irá se resolver e que vocês estão criando uma Egrégora de luz em volta do Planeta Terra (organismo vivo de Gaia), agradece seu esforço.
Tudo é frequência e vibração no Universo, estou sempre repetindo isso nas minhas postagens, para que entre na cabeça de todos que me lêem.
Crie sua nova realidade com a LEI DA ATRAÇÃO.
Imagine uma rua, bairro, cidade, estado, país, continente, e planeta melhor!
Faça meditações diárias, nem que seja por 10 minutinhos...
Preces são muito bem vindas!
Somos parte do Criador: Centelhas divinas que podem co criar e transmutar energia negativa em positiva!
Façamos isso, minha gente do Bem!
Um beijo.
Com Paz e Luz em seus caminhos.
Fatuquinha









Para um novo tempo, onde os valores materiais precisam ser mudados para valores espirituais, fraternos e amorosos, melhor minimizar as coisas desde agora!
A Nova Era é um estado de Graça, porque ela vibra na frequência 5D do Amor Incondicional.
Crianças índigo, cristal, arco íris, chegando a cada dia com seus dons e/ou aptidões para ajudar a construir essa nova Gaia, a Terra que merecem herdar os mansos de coração.
Posso  indicar pelo menos um filme que retrata a diferença que irá fazer essa nova geração de pessoas:
A MENINA ÍNDIGO




E o adulto índigo? Aqueles que nasceram no século passado, quando houve a maior leva nos anos 80 (ou em pequenas levas antes disso, nas décadas de 60 e 70)?
Aqui tem algumas características para identificar se está entre eles:




Acorde do sono que te manteve focado nas coisas que não importam, no consumismo exagerado, nas notícias que provocam medo, nas divergências sociais de religião, política, futebol, ideologias,etc.
Seja PAZ, LUZ, AMOR, PROSPERIDADE, seja quem veio para ser.
Fatuquinha



********


Em conversa sobre o COVID-19 em nosso grupo REUNIDOS do whatsaap, comentei:

Esse vírus segundo li, foi criado artificialmente,  sofrendo uma mutação  do que já existia aqui. 
O vírus é  mais etérico do que físico. Ele é  guiado  pela vibração  da pessoa. 
Por isso, mesmo, pega em uns, e outros não.  
Pensem: Os mais  idosos por que? 
Além de terem baixa imunidade pelos  problemas que surgem com a idade, ainda são aqueles que mantém  a velha energia, ou seja, a frequência baixa da 3D. 
Explicar um idoso  por exemplo, sobre Nova Era, a 5 D, algumas coisas sobre a Matrix, etc, seria  como falar ao vento. Eles acharam pura fantasia... 
E muitas pessoas, que também estão no mesmo sono, ou continuam agindo fora do Amor, vibrando no medo, também pegam o vírus...
Ninguém morre de véspera!
Caso se pegue o vírus e venha a óbito, com certeza, chegou sua hora e dia. O vírus seria apenas o instrumento para isso.
Como se sair à rua  e ser atropelado...
Corremos perigo todos os dias mas, morremos somente quando se chega o derradeiro momento.
Fátima Abreu



O texto que falei está  no facebook:
 Copiei pra cá,  pois é  bem longo...

 ESCLARECIMENTOS DE SAINT GERMAIN SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL

Por Luciana Atorrezi – Trabalhadores da Luz – 22.03.2020

Eu posso dizer que a minha palavra não é amiga. A minha palavra é verdadeira. Uns gostam, outros não gostam. Alguns entendem como a própria verdade da pessoa, outros não: Esta não é a minha verdade, e está tudo bem.

Eu estou aqui e derramo o meu amor a todos vocês. É um prazer pra mim sempre retornar e passar a minha visão sobre tudo aquilo que é possível ser entregue, ser falado naquele momento.

Muitos de vocês que estavam participando desse despertar de uma maneira ativa, de uma maneira consciente, começaram a ter alguns cochilos. Vocês começaram a cochilar. E é por isso que muito tiveram medos, os seus medos despertos novamente. Porque aquele que desperta a consciência, ele faz com que o medo fique cada vez mais longe dele, porque ele sabe quem ele é, ele sabe da presença Eu Sou, ele sabe que ele não está sozinho, ele sabe que o Universo existe e é regido através de leis. Leis muito claras e muito, muito, muito fortes.

Mas quando vocês começam a cochilar, o medo começa a voltar. Então, muitos hoje estão sentindo o medo que eles não sentiam há muito tempo. E é por isso que eu resolvi falar.

Você não está em perigo, você não está. Sei que muitos se veem em perigo e quando terminar esta transmissão, alguns vão voltar para o próprio medo novamente. Vão falar sobre o medo, vão falar sobre a doença, vão falar que se está ou não está fazendo, o que o governo está fazendo, o que isso, o que aquilo e eu vou dizer: Você está dormindo. Você esta dormindo, se você esta dormindo você esta com medo de pegar esta doença, você esta dormindo. Você não esta compreendendo neste momento que o Universo trabalha através de uma lei que equilibra todas as coisas, que é a Lei do Magnetismo.

A Lei do Magnetismo, ela tem uma máxima que nunca vocês podem esquecer: Aquilo que você acredita é. Aquilo que você acredita é a tua verdade e em cima dessa verdade o teu universo, a tua vida. As coisas que acontecem no teu mundo terão aquela frequência da tua verdade. Se você acredita que você esta correndo risco, então você esta. Se você acredita que o Universo, ele é de acordo com aquilo que você vê, ou seja, eu me vejo uma pessoa forte, eu sou forte, eu acredito em mim, eu acredito no magnetismo, eu acredito que eu estou desperto, eu acredito que tudo isso é um plano para me afastar da minha verdade, então você esta bem, você esta acordado. E você não corre risco algum. Que ir pra praia vá, que ir pro supermercado vá, quer ir passear no parque vá, quer fazer qualquer coisa que você quiser vá, faça e nada vai te acontecer.

Você que esta dormindo, você que pegou no sono, você se esquece de coisa tão básica e tão verdadeira na ciência de vocês. Vocês estão se preocupando com um vírus, mas quantos milhões de vírus estão ao seu redor neste momento, quantos milhões de bactérias estão dentro e fora do seu corpo neste momento. Aquele alimento que você come, a água que você toma, aquele ar que você respira, tudo, tudo tem vírus, bactérias. Tem a iminência de você ficar doente a todo instante, mas porque que você não fica, porque que você não fica. Você não fica doente porque não existe frequência. Por exemplo, quantas vezes pessoas na época em que existia a epidemia da AIDS, quantas pessoas, quantas, quantos milhares e milhares e milhares de pessoas pelo mundo inteiro tiveram relações sexuais sem preservativo e não contraíram a doença? Porque aquela pessoa não tinha? Nem sempre, nem sempre. Muitas pessoas tiveram sim relações sexuais com outras pessoas que já tinham o vírus, mas não contraíram o vírus, por quê? Porque não tinha frequência.

Porque é que às vezes você está em um local aonde tem várias pessoas que estão gripadas, com gripes fortes e você vai lá e você, e você conversa com elas e você esta ali do lado delas e você não contrai a doença? Porque não tem frequência. E porque é que às vezes você é a única pessoa da sua casa que esta com uma gripe que esta com 38º de febre e você está se sentindo péssimo e todo mundo esta bem ao seu redor? Porque existe frequência. Frequência, você só fica doente e você só fica em saúde, por frequência, não é pelo vírus, porque o vírus esta ai, esta ao seu redor. Pode ser que não seja de uma doença, que seja de outra, nem por isso você fica doente. Acreditar que o vírus é que faz você ficar doente é o mesmo que acreditar que é o garfo que te faz comer, que é o dinheiro que some da sua conta, que é o seu marido que tem problema, que não é você ou que a sua esposa é que é meio... E não você.

É você quem cria a sua realidade, somente você. Aquilo que você acredita é. Isso é um ponto que vocês têm que colocar como uma máxima na vida de vocês. Eu quero que a minha vida seja maravilhosa, eu preciso ver que ela é maravilhosa para que então a minha vida seja maravilhosa, não é isso? Como é que eu vejo e eu contraio a doença? Quando eu começo a acreditar nela.

Agora, o que é que tem nesse vírus, o que é que tem de tão diferente nesse vírus para causar tudo isso que ele está causando, que quero reiterar a todos vocês. Esse vírus não é perigoso, esse vírus, ele tem a cor e o formato que cada televisão esta dando a ele. Ele em si não é um vírus perigoso, ele é tão perigoso como qualquer outra gripe que você já pegou na vida, como qualquer outra. Porque a gripe mata como qualquer um desses vírus aí que dizem que é, há esse já não é mais ele já fez uma mutação, é outro. A essência é a mesma, o vírus, ele é letal como uma gripe. E isso, se você perguntar para qualquer médico, o médico vai dizer sim, a gripe pode matar uma pessoa, por causa das complicações que vão haver ali no meio do caminho, porque a pessoa começa a sentir mal, porque ela acumulou energia de baixa frequência no campo dela, aonde ela proporcionou que através daquela baixa de frequência com aquele vírus se instalem outras frequências que vão sendo atraídas pra ela e ela desenvolve outras doenças como de uma gripe que vira uma pneumonia, por exemplo, ou uma crise respiratória, por exemplo. Então esse vírus não é nada de diferente disso.

Agora, o porquê que ele esta causando todo esse medo de contágio? Porque esse vírus não foi criado nessa dimensão, esse vírus não foi criado aqui na Terra, esse vírus foi criado numa outra dimensão. Esse vírus tem uma porção etérica muito maior do que a porção física dele, muito. O que vocês escutam falar desse vírus é a apenas a ponta de um iceberg, todo o resto dele trabalha no etérico. E ele, como ele é etérico, ele pode ter a sua ponta física lá na China, mas a ponta dele, o resto dele etérico pode estar com você aí na sua casa, porque ele te contagia pela frequência, ele contagia o medo que já existe em você. Ele ativa um mecanismo de medo em você porque você abriu as suas portas psíquicas pra ele. Interessante né, você não precisa se contagiar fisicamente desse vírus para você já estar contagiado por ele, ele contagiou, se você hoje esta com medo te contrair uma doença, desta doença, você já esta contagiado por esse vírus.

Você pode não desenvolver a doença física porque você não esteve em contato com o físico dele, mais o que o medo esta causando na tua consciência, você vai ver daqui a pouco, porque vocês estão alimentando vórtex e mais vórtex de coisas que vocês não querem viver. Porque o medo não pode entregar a solução de nada. Se você, por exemplo, estava querendo trocar de casa, você esta neste momento indo em direção contrária, se você estava querendo, por exemplo, ganhar mais no seu trabalho, ter mais dinheiro ou o seu negócio ter mais sucesso , ou a sua empresa ter mais sucesso, você esta indo em direção contrária. Se você estava querendo emagrecer, encontrar uma pessoa, se você estava querendo passar naquele concurso público, se você estava querendo qualquer coisa que iria te deixar feliz e contente, com esse medo que você esta girando e girando e girando e girando na tua consciência, você esta em direção contrária. Então, eu posso te dizer, psiquicamente você esta contagiado.

Quer acabar com este medo? Primeiro corte os pensamentos, desligue a televisão, entre no teu mundo interior, trabalhe a tua presença Eu Sou e ai você vai começar a fechar as porta para esse vírus.

Vocês estão em um vórtice, vocês que estão cochilando, vocês que estão acreditando que é o vírus vai te trazer essa doença, você esta no vórtex descendente, o que significa que é um vórtex de baixa frequência. Vórtex de baixa frequência pela física quântica e pelas Leis do Universo vão atrair energias de baixa frequência. Não tem como a lei do magnetismo trabalhar diferente só porque montaram isto que esta mais parecendo um circo do que qualquer outra coisa. Não tem como, a lei do magnetismo, ela trabalha com uma só forma: o Universo te retribui aquilo que você dá a Ele. É o dar e o receber, eu dou alegria, eu recebo tudo aquilo que existe na frequência da alegria, eu dou ao Universo certeza de que eu sei de como ele funciona e eu amo isso, eu recebo do Universo tudo aquilo que tenha na frequência da certeza, da confiança. Eu dou ao Universo medo, dúvidas, incertezas, eu recebo do Universo tudo aquilo que vibra na frequência da incerteza, da dúvida, porque é assim que Ele funciona. O Universo, Ele é, é só isso, Ele existe dessa forma. A Lei do Dar e Receber, a Lei da Causa e Efeito, coloque o nome que você quiser dar nessa Lei, porque ela é única, é o magnetismo, a Lei da Atração.

Se você que gostava tanto de Lei da Atração e hoje esta morrendo de medo, você já começou a entender quantos vórtex que você está criando, quantas energias de medo que você está criando.

As pessoas, elas entraram nesse vórtex descendente e elas começaram a dormir, a dormir porque estão contagiadas psiquicamente por esse vírus e ele entrou em você, na tua consciência, através da TV, através da conversa que vocês têm no meio do caminho com uma pessoa aqui e a outra ali. É ali que ele entrou. Então, é por isso que o mundo inteiro esta um caos ou parte do mundo esta um caos, principalmente a parte ocidental, porque as pessoas tendo essa cultura de achar que aquilo que passa na televisão é verdadeiro, porque sim isso é uma tradição, é uma cultura. Vocês acham que vocês vão ter alguma informação pela televisão? Ao mesmo tempo muitos que estão aqui vão saber do que eu estou falando, alguns não, mais muitos vão saber do que eu estou falando, que é: São os escuros, são os seres que trabalham para a não luz que detém ainda os poderes de comunicação, os poderes coletivos de comunicação. E mesmo assim vocês acreditam que eles vão dar algum tipo de informação verdadeira pra vocês? Ao contrário disso, eles não fazem outra coisa a não passar, a continuar a passar pra vocês essa parte etérica do vírus através dos noticiários, através das informações falsas, através de dados falsos que eles passam pra vocês 24 horas por dia, porque seja qual for a emissora que vocês colocam, seja qual for o meio de comunicação que você tem pela internet vai te falar sobre o vírus para manter vocês dormindo e manter vocês em contato com essa parte etérica.

Vocês só têm duas opções neste momento: Ou vocês acordam e voltam a entender o magnetismo e o poder que você tem, ou você vai continuar fazendo com que a sua vida fique cada vez mais caótica. Porque o caos que vocês estão vendo fora, nas empresas, nas cidades , coisas que pararam, é porque coisas pararam em você. Aquilo que você vê fora aconteceu primeiro em você. Você parou a tua vida, você quis parar a tua vida com medo de ficar doente. Consequentemente, tudo começou a reverberar o teu medo e como o teu medo é na mesma frequência do teu vizinho, do teu pai, da tua mãe, do teu irmão, do teu marido, da tua esposa, então, foi se criando essa onda. Mas eu posso dizer seguramente pra você que isto está acabando, esse vírus esta acabando.

Mais eu quero que você reflita, será que na minha vida o caos também vai acabar? Isso já é outra coisa, porque o caos na tua vida independente se todas as lojas, se todos os shoppings começam a funcionar ou não, o caos na tua vida é a tua realidade e a tua realidade você tá criando aqui e agora. Você criou 10 minutos atrás, você criou um dia atrás, você criou a semana passada. A frequência que você vibrou e pela intensidade do medo que você estava vibrando, esse será o tamanho do caos da tua vida. Isso não é uma ameaça, eu só estou te explicando o que você fez na tua realidade se acaso você vibrou o medo durante essas duas últimas semanas.

Comecem a resgatar a presença Eu Sou de vocês. Comecem a se relembrar que existe a Lei do Magnetismo, que nada é por acaso, não é o vírus que te faz ficar doente e a única coisa, a única coisa que esta por trás de todo esse medo que você esta sentindo, ainda é o medo da morte. Porque quem é que tem medo de ficar resfriado? Quem é que tem medo de ficar com uma dor de barriga? Você pode não gostar, você pode não querer, mais este medo, ele não é do vírus, é porque disseram pra você que esse vírus é letal, ele mata. E eu vou afirmar novamente, esse vírus é tão letal quanto um vírus da gripe. Quem tiver que desencarnar vai desencarnar, seja por esse vírus ou seja por que atravessou a rua, mesmo que as cidades estejam praticamente vazias, as ruas estejam praticamente vazias, você vai atravessar e você vais ser atropelado porque chegou aquele momento, aquele ponto frequencial pra você desencarnar. Ou você pode estar dormindo na tua casa e desencarnar, ou você pode estar na cozinha fazendo a tua comida e sentir uma dor e simplesmente desmaiar e desencarnar. Quando chega o momento de você desencarnar, você desencarna. Se não for o momento, você vai entrar e sair de uma doença gravíssima e não estou falando desse vírus mais de uma doença que pra vocês seria gravíssima como um câncer ou um AVC, você vai entrar e você vai sair dela porque não chegou o momento de você desencarnar. Ninguém desencarna sem que chegue o momento. Algumas pessoas vão pensar, mais e se chegou o meu momento, bom, como eu disse antes se não for esse vírus vai ser porque você atravessou a rua ou fazendo qualquer outro tipo de coisa. Agora, qual é o problema você existir de uma outra forma, medo do que? Você vai voltar de onde você veio. Medo do que? Você acha que sempre você existiu somente nesse corpo? Medo do que? Você sempre existiu com várias formas diferentes, não é de hoje, não é de vinte anos, de trinta anos, quarenta, cinquenta, sessenta anos que você existe. Você é eterno. Sempre existiu e sempre existirá.

Retome o teu caminho. Acorde deste sonho que você criou. Você não é vítima de quem criou ou melhor de quem trouxe esse vírus. Você não é vítima. Você é apenas a pessoa que materializou ele junto com milhares outras pessoas. Materializou aqui nesta realidade, aqui desta forma que esta acontecendo, mais você é a única pessoa que pode sair deste caos. Se cada um começar a resgatar o poder da presença Eu Sou, fazendo exercícios que eu sempre digo pra vocês fazerem, para que essa presença Eu Sou trabalhe de maneira automática e não mais de maneira secundária como é hoje, aonde você precisa ter força pra você chamar essa presença, então, eu reitero, você precisa fazer exercícios diários e não mais entrar nesse vórtice descendente do medo.

Corte os pensamentos, vejam outras coisas, leiam coisas que vão edificar vocês, que vão trazer, vão trazer energia de alta frequência, que vão trazer conhecimento de alta frequência e não ficar sabendo qual é a última notícia sobre o vírus, o que é mais que esta acontecendo na cidade do caos deste vírus. Tudo isso faz com que vocês mantenham o alinhamento frequencial com essa porção etérica do vírus.

Entre em contato consigo mesmo. Retomem o despertar de vocês. Você é muito mais forte. Você é muito mais poderoso do que qualquer coisa,, qualquer uma , libertem-se do medo, é ele que esta fazendo com que muitas pessoas desenvolvam outros sintomas físicos. Muitas pessoas estão tendo muitos sintomas físicos que não tem nada haver com o vírus, mais é o medo que esta proporcionando isso. Porque o acumulo energético quando ele começa a ficar muito grande o corpo, ele tem que sinalizar, porque começa a ficar pesado pro corpo. E o corpo físico começa a sinalizar com dores nas costas, dores musculares, dores de cabeça, sensação de desorientamento, ou seja, parece que está tudo rodando, parece que eu não sei onde eu estou. Esses sintomas físicos estão vindo da energia do medo que você esta acumulando. Você não esta doente, são sintomas da tua energia.

Eu aconselho, se você agora esta retomando o teu caminho no despertar, você entendeu aquilo que eu estou te dizendo e entendeu o quanto que você estava trazendo pra sua vida coisas inúteis, faça limpezas energéticas para que você consiga se liberar dessas energias que você gerou nos últimos dias. Isso também irá te ajudar, mais não se contradigam, por favor, não se contradigam, ou seja, faço limpeza energética, trabalho a minha presença Eu Sou, então digo com força: EU SOU, EU SOU e EU SOU, mas ao mesmo tempo ligo a televisão, mas ao mesmo tempo falo das pessoas, há esse vírus mata, há esse vírus esta contaminando, é os negócios fecharam,  há porque a estrada fechou, há eu não posso ir ali vai que a gente pega o vírus, você não esta fazendo nada. Te digo logo: Pare, não perca o seu tempo, porque aquilo que você acredita é, não adianta dizer Eu Sou, não adianta fazer limpeza energética, não adianta ficar escutando frequência, se a cada instante você está se alimentando psiquicamente com esse vírus, não adianta.

Resolva primeiro aquilo que você quer, uma vez resolvido, caminhe em direção a isso, corte a alimentação psíquica que você está tendo com esse vírus e depois comece a fazer o processo de limpeza, de força, de amor, porque tudo isso já existe dentro de você, você apenas se esqueceu disso.

O que eu tinha para dizer hoje já foi dito.

Eu amo todos vocês. Sei que todos vocês podem agora nesse exato instante, fechar as portas para esse medo e retomar o caminho de expansão que vocês tanto querem, mais depende para onde você quer continuar olhando? Quer continuar olhando para a sua vida? Para as suas materializações? Para o seu poder? Ou você quer continuar olhando para os noticiários, para o caos, para o medo, para a dor? Pra onde que você quer olhar? Aonde é que você quer colocar a sua energia? O que é que você quer manifestar na sua vida? É uma escolha que só você pode fazer ninguém mais, só você.

E é por isso que nesse momento eu vos deixo, deixo o meu amor, deixo a minha luz e as bênçãos sem fins.

Eu sou Saint Germain. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário