terça-feira, 29 de agosto de 2017

Borboletando- Dueto com Nandinha




Meu coração sempre tão quieto e gentil , hoje resolveu me contrariar:
Insistiu que eu era feliz que devia sondar ...
Resolvi então analisar e para ter certeza coloquei tudo no papel; Eu precisava saber em que cor , tamanho ou  Energia,  essa tal felicidade se escondia...
Passei o dia a procurar , mas já sabia que dentro de mim algo estava mudando:
Meu estômago estava Borboletando !
Mas isso eu pensava: Devia ser o sorvete , a barra de chocolate ou a música que eu apreciava ... Precisava saber onde a Felicidade dentro de mim se encontrava!

Maria Fernanda Freitas


E ao encontrá-la eu simplesmente sorri. Dizia a mim mesma que o doce estava ali.
Eu havia encontrado o grande segredo:
Nas pequenas coisas é que podemos sorrir e dizer que o Bem existe.
Saí por aí dedilhando um violão imaginário e cantarolando feliz, coisas que só meu coração diz.

Fatuquinha

Um comentário: