sexta-feira, 27 de março de 2015

No sofá com Fafá-Fatuquinha REEDITADO

REPENSADO...

Outro dia pensei em fazer novo blog: 
No sofá com Fafá-Fatuquinha 
Desisti disso. 
Optei por continuar com esse aqui. Afinal, já são muitos seguidores pelo Goggle + , e alguns do Blogger...
E recomeçar do zero, somente a vida...
Bem, mas a ideia continua e decidi dar esse novo título ao blog: 
NO SOFÁ DO MEU LAR, VC E EU, FÁTIMA ABREU.
Com bate papo sobre vários assuntos da atualidade.
(Já que uma web rádio eu não posso montar sem o aparato que precisaria para isso)

O novo projeto então, para mais a frente: 
Pois tenho uma cirurgia para fazer, como sabem os que me leem sempre, e durante um tempinho, ficarei  afastada da web.
Sugestões dos assuntos que gostariam de falar são bem vindas!

Um abraço. 

FÁTIMA ABREU

 Other | PhotoFaceFun.com - photofunia, free photo effects online, picjoke, imikimi, imagechef, befunky, funny photos, photo fun




Nenhum comentário:

Postar um comentário