segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

IRINA- REEDITADO




Será que a pena se aquece ao atrito com o papel?
Será que as palavras bonitas e enfeitadas com letras grandes no início de cada capítulo, chamariam a atenção?
Irina se perguntava enquanto escrevia.
'E se um dia nada disso for publicado, e eu perdendo tempo aqui?"
As dúvidas eram muitas. Entretanto, tinha que continuar, isso fazia parte de si.

O tempo passou, inevitável...
Irina guardou os papéis na escrivaninha.
Ali ficaram esquecidos: Tinha uma nova preocupação em sua vida.

Quer saber mais?
Leia meu livro: "UM CONTO DE AREIA & MAR"


LIVROS IMPRESSOS, ENTREGA EM CASA COM FRETE GRÁTIS:

https://www.agbook.com.br/book/148847--Um_Conto_De_Areia__Mar


https://www.clubedeautores.com.br/book/148855--Um_Conto_De_Areia__Mar


COMIGO, EM E-BOOK: R$ 10,00 

PEDINDO PELO E-MAIL: fatuquinha@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá Fátima!!

    Vim retribuir a visita que fez em meu blog, e te seguindo também!!

    Fiquei mega feliz por sua visita!!
    Lindo seu blog!!Amo..Amo ...Poesias e Contos!!

    Se me permitir gostaria de colocar alguma poesia sua no meu blog!!
    Se sim deixo meu e-mail resouzaresenhas@gmail.com

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Tudo bem com vc?
      Olha, fiquei muito feliz com sua presença aqui, de verdade!

      Obrigada pelo elogio ao blog, faço dele, minha casa virtual, daí o nome: "LAR".
      Minha nova amiga, pode escolher qualquer poesia e colocar em seu blog. Mas, de qualquer forma, vou lhe enviar 3 das que gosto mais, para seu e-mail, se escolher alguma dessas, poste então! Uma beijoquinha daqui.

      Excluir