quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Confissões antes que o mundo se acabe...

NOTA:
REEDITADO PARA ESSE BLOG.
O CONTEÚDO INTEGRAL ESTÁ NO OUTRO BLOG: " DELÍRIOS"





1- Quando era criança, sempre me levavam para passear, até mesmo as professoras da escola. Era uma menina educada, bem comportada e isso agradava, mas ao entrar na casa de alguém, sempre pedia para ir ao banheiro porque tenho cistite desde os 7 anos de idade(crônica), e isso faz com que tenha vontade de urinar sempre.
O que eu não resistia era a curiosidade de olhar o armário de banheiro da casa onde estava... Queria saber que tipo de coisas se encontrava ali: perfumes, talcos, sabonetes, etc.
2- Pinto os cabelos, porque fazem 4 anos que eles já começaram a ficar brancos.
3- Tenho dedos curtos e um pouco tortos pela artrose.
4- Gosto de dançar, quando estou sozinha em casa.
5- Tenho medo de muitas coisas, inclusive de me perder (porque tenho lapsos de memória frequentes), entretanto, de coisas que a maioria das pessoas teria medo, eu não tenho... Vai entender!
6- Quando era adolescente, gostava de tomar banho com minhas amigas.
7- Gosto mais de sexo, do que outra coisa do mundo. Mas isso não significa que seja o principal na minha vida...

8- Amo minha família e amigos verdadeiros (embora sejam quase todos, da web)
9- Abuso de chocolate, café e sorvete.
10- Adoro gibis da Turma da Mônica
11- Não uso perfumes, apenas gosto de óleo de almíscar
12- Não uso desodorantes, gosto de leite de colônia da embalagem azul
(cheirinho de bebê)
13- Gosto de desenhar nus femininos e assistir vídeos eróticos
14- Não posso usar salto alto, torço o pé com frequência
15- No passado, jovenzinha, tive uma paixão platônica, por 2 médicos: o pediatra dos meus filhos e o meu ginecologista e obstetra (eles eram cunhados)


Nenhum comentário:

Postar um comentário