quarta-feira, 12 de maio de 2021

Terapias Complementares: Alívio Para Dores Físicas e Emocionais

Links para visitar:

















Uma dor latejante pode ser algo tratado de forma natural.
Massagens, reflexoterapia, fitoterapia, nenhuma faz mal...
Cromoterapia também é indicada.  
Sim, e com Códigos Grabovoi na água solarizada...
Cuidar de si e dos demais, pode ser simples, se usar de positividade!
É um caminho a mais, mas, tem que ter força de vontade...
Hoje sou terapeuta complementar também.
Contudo, mesmo com nova atividade, escrevo em verso e prosa, para que tenha maior claridade.
Sou uma escritora agora, que usa terapias:
Faço dessas linhas, a sua e a minha.
Fatuquinha


********








 


Bônus dessa postagem:

Eu sou  saúde  física. Mental e espiritual. 
Eu sou felicidade. 
Eu sou prosperidade. 
Eu sou abundância  de sentimentos bons.
Eu sou o Eu Sou.
A Luz venceu!  3 x
Tudo está  certo.
Eu sou livre!  3x.
Gratidão  por  estar viva e ao Universo/Deus, por me manter calma, segura, forte e feliz! 
Vem a mim, somente pessoas para minha alegria.
Sou um imã  somente de amigos reais.
Os  que sumiram da minha  vida, foi porque nada acrescentava. 
Tudo conspira a meu favor. 
O Universo é  sábio!

Gratidão!  3x

Esse mantra foi  criado  por Fátima Abreu Fatuquinha. 
Diga pela manhã  e à  noite.
Também a qualquer  hora do dia que  precisar de força.



Um comentário: