terça-feira, 27 de agosto de 2019

Eu Sou

O antigo sistema está em colapso. A Matrix se deteriora. 
E a Nova Era, enfim, chega de braços abertos para todos que estejam de coração livre para recebê-la. Mas, no processo, existem os sintomas, as curvas no caminho para chegar ao destino...
Então, você acha que tudo perde a importância desmedida que dava antes... 
A vida é simples! 
Sinta-se feliz, que a vibração, produz a frequência da alegria e a terá, com certeza.
Existem várias leis Universais envolvidas: 
A Lei da Atração, é uma delas.

Atraia para si, o que quiser de melhor, e terá.
Seja uma pessoa positiva. Acerque-se de gente assim também!
Não acesse coisas que deprimem.
Seja luz, um candeeiro para abrir tanto o seu caminho, como de outrem.
Fátima Fatuquinha Abreu






Eu Sou
Luz
Paz
Saúde
Felicidade
Prosperidade
Abundância
Amor

Eu Sou
Centelha Divina do Criador
Eu Sou
O movimento que segue como fluxo do rio.
Eu Sou
A vida numa Nova Era onde sorrio...


Fátima Abreu Fatuquinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário