terça-feira, 21 de maio de 2019

Ensaio: Tarde Feia - Corações Iluminados




Tarde feia - Corações Iluminados

( Ensaio real/surreal )

Estava eu, em pé na varanda de minha casa. Olhava o céu. Nuvens densas e pretas encobriam a tarde que havia se transformado em noite.
Prelúdio de tempestade!
Pensei: Quantas vidas dessa vez, ela iria levar? As pessoas ficariam sem seus bens, que com sacrifício conseguiram adquiri-los?
Eu sinceramente, esperava que não, mas, tinha consciência que era quase certo que acontecesse!
Fiquei refletindo por algum tempo...
De repente, um feixe de luz rompeu o breu!
Me animei!
Imaginei: Será que  aquela tempestade seria dissipada?
Algum tempo depois, vi sem acreditar uma chuva de luz:
Com gotículas reluzentes a se espalhar em todas as direções.
Instantaneamente, senti meu corpo leve e minha alma em paz.
Me transformando em profunda harmonia.
Foi nesse momento que percebi que eram entidades de pura luz que haviam descido à Terra, para colocar amor nos nossos corações; Já escaldados das mazelas do mundo.

JDMiguez


Imagem retirada do link:


E os feixes de luz pura e límpida se espalharam por todo planeta.
Seres viventes de toda parte sentiram a renovação.
Terra, água, fogo e ar, antes os chamados 4 elementos, deram lugar a mais um quinto:
Luz!
E essa claridade abundante desfez todo mal que havia antes...
As malhas que ao planeta encobriam, se tornaram lembranças de uma época fria.
Agora era um novo renascer do orbe!
Coisas que só se imaginava, tornavam-se agora reais: E o que era como ficção, de um momento para outro era uma nova dimensão!

Fatuquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário