domingo, 15 de janeiro de 2017

O AMOR NA EXTENSÃO DA PALAVRA...



 EU TAMBÉM ESCOLHI O AMOR

Levo-o dentro de mim.
 Tento espalhar por aí...
 Abrir corações.
 Ser lamparina viva, ajudando alguém pelo caminho...
Eu também escolhi o amor.
 Nas palavras gentis que posso dizer.
 No abraço acalorado...
 Nos beijos dados aos seres amados...
 Eu escolhi o amor.
 Para tentar a paz, a conciliação entre os demais.
 Amor e Paz andam de mãos dadas.
 CARIDADE, PERDÃO, PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA, da mesma forma...
 Tudo está interligado no Amor.
 Ele gera todo o resto.
 Eu escolhi o amor.
 E nessa escolha, coloco meu coraçãozinho.
 Sou gota d´água no oceano, grão de areia na duna...
 Mas, ainda assim semeio a boa semente:
 Faça espalhar também esse sentimento mágico que a tudo cura!
 Escolhi o amor, na palavra em extensão: 
Doação!

Fátima Abreu Fatuquinha


 

* Só não cura por enquanto, meu bolso vazio... Rs
 Que crise, meu DEUS!
 Nunca pensei que diria isso:

 Preciso de ter um amor verdadeiro, mas, teria que ser um marido que me ajude! 

 Somar, e não me subtrair!
 Multiplicar sorrisos, dividir preocupações e despesas.
 "Juntar a fome, com a vontade de comer!"
 "O útil, ao agradável"...
 O frio, ao cobertor...
 Quem quer se candidatar, a ser meu novo amor?


Fátima Abreu Fatuquinha


OBS: Mande email para:
 fatuquinha@gmail.com
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário