* A tela desse notebook, reflete um dos temas do texto:
Não sei se republico meus livros eróticos.
Meu médico perguntou porque eu os tirei do Clube de Autores (a minha plataforma de venda virtual), e eu disse:
"Tornei-me Mestra Reiki, terapeuta complementar, e essas escritas, não combinavam mais com essa nova etapa da minha vida."
Ele então me disse que isso fazia parte de mim, da minha história; não devia deixar de mostrar esse meu lado.
Naquele dia pensei muito sobre isso, e republiquei somente a "ILHA DE LESBOS."
Fiquei com receio de que algo me acontecesse se eu fosse adiante, caso colocasse à venda, todos os outros no CDA novamente.
Uma crença limitante que eu mesma criei, de que minha vida só melhoraria se eu não escrevesse mais sobre sensualidade.
Entretanto, de dezembro para cá, a minha vida que antes estava zen, se tornou bem complicada, com a vinda dos meus pais octagenários, para morar comigo.
Estresse, ansiedade, horários de remédios/ alimentação, dentista, médico, gasto de dinheiro extra, tudo de uma vez. Porque tenho que dar conta sozinha de tudo que se relaciona à eles, no cotidiano da minha casa...
Enfim, o fato de ter retirado meus livros eróticos do CDA, agora já não ajuda no meu equilíbrio da saúde, da paz, do dinheiro, etc.
Outro motivo pelo qual eu tirei a venda desses livros, foi minha idade. Antes, recebia inúmeras "cantadas" (que eu gentilmente dizia para não confundirem autora, com as personagens, e encerrava o assunto) por escrever sobre sexualidade.
Contudo, era mais jovem. E isso mostrava que a minha criatividade além de vasta, era cativante de um certo modo. A imaginação dos leitores voava longe...
Nunca tive problemas de dizer minha idade.
Porém, uma mulher que sonha de noite com o rapazes do BTS, não pode mais revelar sua idade, correndo o risco de se tornar ridícula aos olhos deles também (já que traduzo pelo GOOGLE meus textos para o coreano, quando as poesias são sobre eles).
Eu pausei meu dorama para estar aqui escrevendo... A cultura sul coreana entrou nas minhas veias!
*********
Bem, ainda estou na dúvida se republico ou não. Talvez somente a saga da personagem Cecília, de:
A TRILOGIA DO CÍRCULO > 1001 Liberdades e O Retorno do "Casarão".
Acho que tenho que fazer terapia em mim (com EFT e PNL, as 2 técnicas que uso nas outras pessoas), para retirar essa crença limitante que criei, que o Universo não gostaria que eu mostrasse novamente, tudo que foi escrito pelo calor dos meus pensamentos, jogados em frases no meu notebook, e se tornando livros + 18 anos...
Essa miscelânea de coisas, que em um pequeno texto coloquei aqui, descreve fielmente a minha vida na atualidade:
Cuidadora dos pais, autora, terapeuta, viciada na Coreia do Sul ( K- POP, K-DRAMA minhas válvulas de escape para o estresse diário), apaixonada por 7 homens asiáticos lindos e talentosos: BTS; que de vez em quando, vem me visitar nos sonhos da madrugada...
A dúvida, ou dilema: Republico os livros ou não?
Fátima Abreu Fatuquinha.
Concordo com seu médico, faz parte da sua vida, não tem porque deixar para trás. Sem falar que li praticamente todos e são ótimos.
ResponderExcluirAh, não esperava menos de vc, já que é meu leitor e fã número 1" ;) Obg por vir comentar aqui. Te adoro!
Excluir