quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DUETO COM DELONIR CAVALHEIRO- ANDANDO NA LUA




Andando na Lua


Hoje,
Acordei mais leve
Sentia-me como a própria pluma
Pisando em solo macio,
Sem o impacto pesado dos pés
Eu sentia flutuar
Sentia-me pisando na lua
Sem gravidade
Sem peso
Apenas a liberdade de andar sem o peso
Apenas andando leve

Hoje,
Hoje acordei na lua
Vislumbrei as estrelas
durante a manha inteira,
presenciei a despedida do astro rei,
quando se punha o sol,
por de traz da terra

Hoje,
Hoje acordei poeta
Vi a terra ao longe
Essa esfera azulada
Que singra o espaço infinito
Nave mãe terrena
Depositária de almas

Hoje
E apenas por hoje
Estou caminhando na lua
Deixando meus rastros em seu solo
Marcas que o tempo apagará
Mas que sonhando
Em mim jamais  passará
E que eu viva uma eternidade
Hoje
Eu estou andando na lua
Não sou divindade
Apenas estou andando na lua

DELONIR CAVALHEIRO


*********************


Hoje...
Acordei com vontade de cantar, dizer para o mundo, que há esperança no amanhã...
Salvar a alguém de si mesmo.
Dizer que tudo há começo, meio e final...
E que isso não precisa ser o pior.
Hoje quero dizer que amo vocês.
Tratar de galgar estrelas como se fossem papéis picados sobre a mesa.
QUERO SIM, PISAR NA LUA... Mas só de visita...
A  Terra é minha escala na subida para a evolução, uma escola que se entra assim que saímos do ventre materno...
Hoje quero sempre poder dizer SIM, ainda que o não exista!
Hoje sou mais eu e você que agora me lê...
HOJE QUERO ALÇAR VOO ATÉ AS NUVENS DE ALGODÃO.
E provar se são doces como penso...
É meu coração de criança,que fala agora...
E a certeza que ainda tenho um sonho me esperando, lá fora...

FATUQUINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário